quinta-feira, 6 de junho de 2013

Azamerica F98 Novo Dump Cidade de Santos lançado em 05/06



SANTOS

Ola galera estamos novamente aqui fazendo o lançamento desse novo Dump para o Receptor Azamerica F98 para toda cidade de Santos, se seu Azamerica F98 não esta funcionando perfeitamente coloque esse software e tenha seus canais organizados e todos os canais funcionando
novamente para o cabo da Tia Beth. Para baixar esse Dump é necessário clicar em download para ser direcionado para pagina onde o Dump esta hospedado ( 4 Shared) clique novamente em download e ira iniciar o processo para baixar o arquivo compactado. Descompacte seus arquivo após baixar em seu computador, em seguida envie para seu pen-drive e leve-o ao seu azamerica f98 para iniciar a descarga desse Dump. Configure seu aprelho e faça a busca para ter todos os canais funcionando no seu receptor azamerica F98 normalmente.

Baixar: Azamerica F98 somente para cidade de Santos


Tome Nota:

Se você mora em são paulo e acaba de comprar um receptor Azamerica, contrate um Instalador de Antena profissional para que seu sistema funcione  sem travadas, entre no Portal Azbox e veja a relação de técnicos profissionais que temos para você. Não jogue dinheiro fora contratando pessoas que não entende do sistema, evite gastar dinheiro 2 vezes e chame um instalador de Azbox.
Fonte: Portal AZBOX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário: